Sobre Nós

INOVAÇÃO

Instituto Ganz Sanchez é o primeiro centro latinoamericano criado para alavancar múltiplos setores: a compreensão, a investigação, o tratamento e as ações de divulgação do zumbido e das hipersensibilidades auditivas (misofonia, hiperacusia, fonofobia). Tudo num único local.


PIONEIRISMO

Fundado em 2009, já nasceu acumulando 15 anos de pioneirismo em pesquisas científicas e em ações de conscientização sobre esses sintomas no Brasil.

Com foco nas pesquisas sobre cura do zumbido, já divulgamos casos de sucesso ao público e aos profissionais. Continuamos avançando.

Se você conhece alguém que se curou do zumbido, nos avise para que possamos estudar o caso com mais profundidade (contato@institutoganzsanchez.com.br).


EXPERIÊNCIA

O Instituto está sob a responsabilidade da Profa. Dra. Tanit Ganz Sanchez, médica otorrinolaringologista que teve toda a sua formação acadêmica de destaque feita pela Faculdade de Medicina da USP e, desde 1994, vem acumulando autoridade em nível nacional e internacional. Trabalhamos em equipe multidisciplinar e todos os profissionais têm boa formação e muita competência.


TRATAMENTO PERSONALIZADO E SUPERVISÃO PROFISSIONAL

Temos um olhar detalhado e integrativo. Gostamos de tratamento personalizado.

Atendemos pessoas que sofrem com zumbido, misofonia, hiperacusia, fonofobia, perda auditiva, tontura, sensação de ouvido tampado ou distúrbios do sono.

Supervisionamos profissionais de todo o Brasil que querem melhorar o atendimento a seus pacientes.


NOSSO PROPÓSITO

Recuperar a saúde e a qualidade de vida de pessoas com zumbido e hipersensibilidade auditiva por meio de tratamento personalizado, pesquisas científicas e campanhas de conscientização.

PAIXÃO
PELO TRABALHO

GRATIDÃO
PELAS CONQUISTAS E RESULTADOS

MENTE ABERTA
PARA NOVAS IDÉIAS

EMPENHO
COM ALEGRIA

MOTIVAÇÃO
PELO DESAFIO

OLHAR INTEGRATIVO E OUVIDOS ATENTOS AOS DETALHES DE CADA PACIENTE

TRATAR AS PESSOAS DE FORMA
PERSONALIZADA

EMPATIA
COM FIRMEZA

TRABALHO EM
EQUIPE
pt_BRPortuguese
Open chat