FAMOSOS TAMBÉM TÊM ZUMBIDO NO OUVIDO

20 fev

Uma das coisas que eu mais vejo no dia a dia é gente achando que zumbido pode paralisar a vida. Se você permitir, é isso mesmo que acontece. Sinceramente, eu adoraria que as pessoas fossem mais “ativas” e menos “reféns” do zumbido, entendendo que qualquer um pode se superar, se quiser.

Hoje vamos falar de algumas celebridades que, mesmo dependendo da audição, começaram a ter zumbido… nem por isso a vida parou! Eles continuam fazendo sucesso porque conseguem superar obstáculos.

Quer saber quem são? Inspire-se!!!

Neil Young: Fez mais de 30 álbuns, continua ativo até hoje e é considerado um dos melhores músicos de todos os tempos.

 

Will.i.am: músico e produtor, já fez parte do Black Eyed Peas. Segundo ele, ao invés de o atrapalhar, o zumbido faz com que ele componha músicas sem parar.

 

Jeff Beck: Um dos melhores guitarristas do mundo, deixa que a paixão pela música fale mais alto do que o sofrimento com o zumbido.

 

Beethoven: pouca gente sabe que, além da surdez, ele também tinha zumbido e hipersensibilidade auditiva, evidenciadas nas cartas que trocava com o irmão. Mesmo assim, continuou compondo músicas com poder eterno de emocionar milhares de pessoas.


O Instituto Ganz Sanchez disponibiliza um material GRATUITO e de qualidade para ajudar quem sofre com zumbido e hipersensibilidades auditivas (misofonia e hiperacusia) e também os seus familiares.

Esse material inclui vídeos e posts sobre curiosidades, aulas, dicas, depoimentos da pesquisa de cura do zumbido e lives do G.A.N.Z. (Grupo de Apoio Nacional a pessoas com Zumbido).

Ele está disponível nos seguintes canais:

  • Instagram @zumbidonoouvido: aqui as lives ao vivo ocorrem aos domingos às 17h17.
  • Youtube.com/zumbidonoouvido - Tanit Ganz Sanchez
  • TV Zumbido
  • facebook.com/InstitutoGanzSanchez
  • Siga-nos, curta e compartilhe.


    Se você prefere informação focada em sua necessidade, disponibilizamos nossos produtos:

  • O treinamento online “ABCZ DO ZUMBIDO” é dinâmico e direto ao ponto. Os três módulos “Entendendo o Zumbido”, “Investigando o Zumbido” e “Tratando o Zumbido” ajudam tanto o público que sofre quanto os profissionais que os atendem. Clique aqui e assista uma aula grátis.
  • O livro “QUEM DISSE QUE ZUMBIDO NÃO TEM CURA?” é leitura fácil e rápida com informações de qualidade. Você pode adquirir a versão impressa pelo nosso site ou o e-book para ler no Kindle, computador, tablet e celular.

  • Se você preferir consulta individual para diagnóstico e tratamento:

  • fazemos atendimento à distância por vídeo-chamada para atender quem mora fora de SP. Mais informações podem ser obtidas por mensagem de whatsapp empresarial 11-30215251.
  • Compartilhar:
    pt_BRPortuguese
    Open chat